Saturday 16 December 2017

Forex price action courses


PARAR A PESQUISA E COMEÇAR INFORMAÇÕES DE APRENDIZAGEM PARA AJUDAR-LHE A APRENDER COMO COMER COM O FOREX COM AÇÃO DE PREÇOS PERGUNTAS FREQUENTES Precisamos de ajuda Quando você começa pela primeira vez, o comércio é muito demorado, pois requer determinação, disciplina e paciência para dominar todos os diferentes aspectos de Negociação, que eu vou te ensinar. No entanto, uma vez que você é experiente e confiante em sua própria capacidade de negociar de forma consistente, o tempo real exigido para o comércio é mínimo. Eu apenas foco minhas atenções nos gráficos onde o preço está entrando em zonas-chave e, em média, gastar entre 30mins e 1h na verdade olhando para os gráficos ao longo de um dia. O fato simples é que melhor você obtenha na negociação menos tempo que você se encontra nos gráficos. Eu uso o cronograma diário como meu gráfico de base e é aqui que encontro todos os meus principais níveis de suporte e resistência e de onde começo a caçar pesquisas. Os intervalos de tempo mais baixos também são úteis e eu uso as horas 1, 2, 3, 4, 6, 6, 8 e 12 horas para aumentar o escopo para encontrar trocas, mas ainda nos níveis-chave marcados a partir do diário. O número de negócios que são produzidos a cada mês nunca é definido em pedra e pode variar de mês para mês, um pouco como o clima. Certos períodos do ano são sempre mais lentos como os períodos de férias, etc. Em média, o número de negócios por mês pode variar entre 0-10 e essa natureza errática dos mercados pode confundir os comerciantes que esperam que os negócios sejam mais um fluxo constante. Infelizmente, este não é o caso e é algo que ninguém pode controlar. Absolutamente, eu acredito que é impossível simplesmente pular diretamente na negociação e sair do seu emprego a tempo inteiro. Ser capaz de levar o seu tempo e crescer como comerciante é fundamental e ter uma renda estável para apoiá-lo enquanto você faz isso é muito mais seguro. O comércio exigirá muito tempo de aprendizagem, mas, partindo das tabelas diárias que exigem a menor quantidade de tempo para o comércio, é o melhor começo possível para qualquer novo comerciante. O comércio é um negócio muito flexível e pode ser usado como um ganhador de dinheiro adicional ou como um emprego a tempo inteiro, a escolha é sua. Negociar o Forex é muito flexível e não requer grandes fundos para começar. Isso torna a negociação muito avaliável para muitas pessoas diferentes e ser capaz de negociar com pequenas contas é muito importante porque permite que os comerciantes cresçam com suas contas e aumentem lentamente seu limite de risco. Eu sempre recomendo o comércio de contas de demonstração primeiro e depois para prosseguir a negociação ao vivo com o objetivo de aumentar gradualmente a sua conta de negociação ao vivo à medida que você progride. A precipitação para negociar grandes figuras definitivamente não é aconselhável. Eu me concentro em 4 configurações principais de ação de preços e estas são: A barra de pinças, a barra engolfadora, a barra interna e a configuração combinada de sanduiche (SCS). Essas 4 configurações de ação de preços atuam como meus desencadeantes para me fazer em negociações e procuro que elas se formem nos principais níveis diários. Sim, embora eu siga principalmente os mercados de Forex e tenha cerca de 28 pares de Forex a seguir, a ação de preços se presta bem a outros mercados, e também segui os principais índices, como AUS200, USTEC, etc. e algumas commodities como o ouro e a prata. A resposta é Não. Eu confio exclusivamente na ação de preço que é impresso nos gráficos e faz todas as minhas decisões comerciais com base nos dados técnicos e velas impressas e nada mais. Não uso indicadores como médias móveis ou RSI e nunca considere os fundamentos. Eu acredito que os gráficos fornecem toda a informação necessária para entender o que está acontecendo nos mercados. Eu uso New York Close charts e Meta Trader 5. Eu acredito que esta é a escolha ideal para qualquer comerciante de ação de preço porque os gráficos de New York close nos fornecem as velas diárias mais precisas e com o Meta Trader 5 eu posso varrer rapidamente por lotes Mais intervalos intra-dia do que o Meta Trader 4, para aumentar minhas chances de encontrar trocas potenciais nos intervalos de tempo mais baixos. O corretor que eu uso para buscar negócios com MT5 é o Roboforex e para os clientes dos EUA, a opção FX oferece o MT5 também. Não há taxas adicionais, a taxa de adesão é uma taxa única que lhe dá direito a todos os benefícios da associação avançada para toda a vida. Você ganha acesso ao curso de ação de preço avançado, fórum de ação de preço, análise de heads-up semanal, vídeos avançados e suporte de e-mail 247. FEATURADO NO Curso de mentalidade de comerciantes avançados Três cursos de negociação, um resultado Copyright copy 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de privacidade NENHUM AVISO FINANCEIRO - A Informação na 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de precisão, completude ou Fitness para qualquer propósito específico. As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem conselhos financeiros, conselhos de investimento, consultoria comercial ou qualquer outro conselho. A informação neste site e fornecida a partir ou através deste site é de natureza geral e não é específica para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. VOCÊ NÃO DEVE FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCIAMENTO, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER DAS INFORMAÇÕES APRESENTADAS NESTE SITE SEM COMPROMETER DIFERENTES INDEPENDENTES DE DADOS E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSELHEIRO FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis em ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. DEMONSTRAÇÃO DE RISCOS - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas em potencial, e também possui riscos potenciais envolvidos. O comércio pode não ser adequado para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que pretenda investir deve procurar o seu conselho financeiro ou profissional independente.

No comments:

Post a Comment