Saturday 16 December 2017

Forex fs


Forex Brokers Guide Forex Broker Tipos: ECN vs DMA vs STP vs Market Maker Todos os corretores Forex que aceitam US Clients Forex regulamento e regulamentado forex brokers lista Plataforma de negociação Forex - Metatrader 4. Metatrader 5 e outras plataformas Financiamento Forex CFD Brokers: Forex brokers oferecendo CFD Forex que oferece Gold, Silver, Oil Trading Seu capital está em risco. A negociação na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Antes de decidir negociar forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins comerciais. Portanto, a FX-C não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados. Análises Forex FS Após meses de pesquisar diferentes corretores offshore devido a mudanças de regulação nos estados, finalmente encontrei um bom que atende a todos Meus critérios abaixo em Austrália. Totalmente regulamentado, plataforma MT4, spreads decentes, boa alavancagem e muito melhor serviço do que alguns dos ossos que tratamos aqui. Verifique-os. Tags: Forex FS opiniões CORRENTES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 43 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSForexFS Review Visite o site Apenas uma atualização. Estive testando muitas EAs em uma conta demo do ForexFS. O meu último foi Fap Turbo. Este robô realmente diz o que é o spread quando está ligado ao gráfico. Nenhum dos outros tem. Enfim, eu estava errado sobre os spreads. Eles podem ser tão baixos quanto 3 durante as sessões de negociação populares, mas muitas vezes o EURUSD, o EURGDP, o EURCAD e a outra moeda em que Fap negocia (eu esqueci o topo da minha cabeça) são 7 pip spreads. Isso, claro, significa que a EA não é comercializada. Ele permite um spread máximo de 5. Eu abri uma conta Alpari Reino Unido com MT4 para ver se havia uma diferença eo Alpari de maior spread já teve 5 pips nestas moedas. Qualquer um que tenha comprado uma EA não será que a escolha do corretor é provavelmente a coisa mais importante. Dito que o Fap Turbo não negociaria com o Alpari, então eu colocá-lo para uma questão de configurações e procurei um reembolso no FapTurbo. Talvez eu tente novamente com um dia com o serviço FapWinner para ajudar com a configuração, embora me espante que Marcus Leary e sua equipe não lhe dê a configuração ideal quando você comprar o robô. As configurações padrão são lixo, se eles fossem serviços como o Fap Winner não estaria por perto. Isso me fez pensar que o Forex Megadroid EA, que também nunca trocou uma vez na 1ª semana, também pode ter sido um problema de corretagem. Talvez eu devesse ter mantido fora buscando um reembolso e deveria ter testado isso em outro corretor. Ainda avalico o ForexFS no serviço ao cliente. Eu só acho que vou usá-los apenas se eles realmente desenvolverem sua própria EA para negociar através de seus serviços. Quanto ao comércio manual, acho que depende do estilo de negociação que você está fazendo. Para negociação intradía fora de gráficos de 5 minutos e 1 minuto (escalando 5 pips aqui, 5 pips lá), a propagação no ForexFS é muito alta para torná-lo lucrativo. Você realmente precisa de um corretor como Oanda com spreads variando de 0,9 a 1,4 pips nas principais moedas (você só precisa se acostumar com seu horrível sistema de gráficos). Todos saudam o FPA, o anfitrião com o máximo. 2009-07-13 Nenhuma avaliação Não posso enviar uma avaliação nesta porque eu só tenho uma conta demo. Mas eu achei essa empresa ser excelente. O serviço ao cliente é excelente (embora eu gostaria que eles tivessem um número gratuito). Fui ocupado testando EAs em uma conta demo nas últimas semanas. Um EA transformou minha conta de demonstração de 60k para 62k em 2 dias. Então eu fui dormir uma noite e acordei também achava que a conta de demonstração tinha apenas mais de 800 na mesma. Liguei para eles e eles instantaneamente voltou a flutuar a conta demo. A razão pela qual eu escolhi este corretor é que eles realmente recebem EAs e não se importam se você estiver com couro cabeludo. Além disso, um de seus funcionários me disseram que eles realmente estão desenvolvendo sua própria EA. A outra coisa que eu gosto (só é importante para os australianos) é que seu depósito fica aqui na Austrália em uma conta NAB. Não fui informado de que eles ganhassem seu dinheiro em comissão. Eu pensei que eles apenas ganhariam seu dinheiro através dos spreads. Até agora, em uma conta de demonstração, não tenho um spread pior do que 3 pips. Então espero que seja o que acontece quando eu vivo. Em conclusão, até agora, tão bom, mas estou atualizado quando eu vou viver com eles e dar-lhes uma classificação. VPS - Virtual Private Servers Forex FS oferece VPS para todas as suas contas ao vivo. Beeks VPS está localizado em Nova York e London Data Centers O hospedagem virtual permite que os comerciantes de Forex usem um servidor virtual para executar o MetaTrader 4 (MT4) 24 horas por dia. O VPS é especialmente útil para os comerciantes que desejam executar Expert Advisors (EAs) sem interrupções não planejadas. Vantagens do VPS: sempre on-line Não reinicia durante a semana de negociação Não é afetado por interrupções de energia Não é necessário manter seu PC permanentemente ligado. Especificações típicas para VPS: 1300 MB de RAM 25 GB Espaço em disco Endereço IP dedicado Acesso remoto Windows Server 20172008 Latência de VPS para servidor principal 1 ms Clientes Forex FS, que fazem um depósito de 3.000 ou superior e atendem ao volume mínimo de negociação de 30 lotes padrão por Mês, são elegíveis para solicitar serviços VPS gratuitos. (NB: uma taxa de uso de 25 por mês será aplicada por meses em que o volume cai abaixo de 30 lotes padrão) Aviso: Por favor, note que o Forex FS simplesmente fornece informações sobre a existência e disponibilidade desses produtos e serviços e não participa na sua gestão. O Forex FS não assume qualquer responsabilidade em relação ao desempenho (ou falha na execução) desses produtos. Qualquer uso desses produtos e serviços pelo cliente será por conta dos próprios riscos.

No comments:

Post a Comment