Sunday 5 November 2017

Caprice ss 2009 forexstrategiesresources


Vitória enorme para proprietários de carros Todos os TSBs serão tornados públicos. O Centro de Segurança Automóvel acaba de fazer a NHTSA (Governo dos EUA) tornar público o texto completo de todas as TSB a partir de agora. Eles são a mesma organização que pediu o amitido da NHTSA que apresentaram processos judiciais para proteger os proprietários de carros sobre os tanques de gás explosivos e outras questões importantes de segurança. Sempre que você dirige seu carro, é mais seguro agradecer em parte por muito trabalho ao longo dos anos por este pequeno, mas muito eficaz grupo de defesa do consumidor. CarComplaints: reclamações de carro, problemas de carro e informações de defeito CarComplaints no Facebook CarComplaints no Twitter CarComplaints em Mobile 2009 Chevrolet Impala Problemas amp Queixas Pior 2009 Impala Problemas por categoria Clique na categoria abaixo para obter detalhes. Ajude a manter-se atualizado Compara Chevrolet Impala Modelo Anos curiosos como o Impala 2009 se compara a outros anos Veja nossa visão geral da Chevrolet Impala para ver os anos mais problemáticos, os piores problemas e as recentes queixas relatadas com o Impala. Procure por problemas do carro Bump os gráficos do problema Impala até outro entalhe. Obtenha respostas e faça sua voz ouvida Torne-se um amplificador de fãs Espalhe o Word Top 10 Tendências de problemas Sobre CarComplaints O CarComplaints é um recurso de reclamação automotivo online que usa gráficos para mostrar padrões de defeitos automotivos, com base em dados de queixa enviados pelos visitantes do site. As queixas são organizadas em grupos com dados publicados por veículo, componente do veículo e problema específico. Siga-nos em outro lugar Em todo o site Informação Saiba mais sobre nós na imprensa ou ler histórias de motoristas que elogiam o nosso trabalho. Contacte-nos com quaisquer comentários ou preocupações. Problemas do veículo Descubra o que carros evitar. Ver as últimas tendências de problemas. Ou manter-se atualizado com os problemas mais recentemente relatados. Procurando algo mais leve Leia nossas queixas engraçadas para ver pessoas que encontraram humor em uma situação ruim. Anunciar Publicidade em CarComplaints é bem-direcionado, tem benefícios únicos e é altamente bem sucedido. Saiba mais sobre as nossas oportunidades de publicidade. O que há de errado com o seu cartucho Copyright copy 200082122017 Autobeef, o que é errado com seu amplificador de carro A verdade sobre os carros são marcas registradas da Autobeef LLC, todos os direitos reservados.2009 Chevrolet Impala Até que os preços do gás começaram a atravessar o telhado, o Impala foi um dos poucos carros Isso estava vendendo bem para a General Motors. Essencialmente, oferece muita explosão pelo dinheiro, com um interior cavernoso, muitas comodidades padrão e motores potentes e moderadamente receptivos. O Impala vem em quatro níveis de acabamento, com três motores diferentes. A base LS vem apenas com um motor V1 de 3,5 litros de 211 cv, acoplado a uma transmissão automática de quatro velocidades. O LT vem com o mesmo powertrain, mas também está disponível com um motor V-6 de 224 cv, 3.9 litros. O LTZ mais sofisticado possui o motor de 3,9 litros de série, e o SS mais desportivo está disponível apenas com um motor V-8 de 303 cv e 5,3 litros. Todos os Impalas têm tração dianteira. Os entusiastas dispensam o Impala porque, francamente, itrsquos é muito chato para dirigir. O carro fornece uma rodovia cúbica em particular nas formas de LS e LT, que apresentam a mais leve queda de resistência da FE1, mas ela se afunda nos anos sessenta. O desempenho em linha reta é razoável, embora o SS realmente sofra de ter muita energia através das rodas da frente. O Impala marca em duas áreas principais. Primeiro, itrsquos enormes, com 104,5 pés cúbicos de sala interior e a capacidade de assentar seis, se alguém optar pelo banco dianteiro (lembre-se disso) disponível no LS e LT. Em segundo lugar, oferece muito carro para o dinheiro, com uma base LS começando com menos de 24.000. Para isso, você obtém um carro grande com mais de 200 cavalos de potência e bastante equipamento padrão, e compradores experientes podem encontrar exemplos de muito menos em lotes de revendedores no momento. Interiores de alta qualidade e mais envolvendo experiências de condução estão disponíveis em concorrentes de primeira linha, como Honda Accord e Hyundai Sonata. Whatrsquos Novo para 2009 Há mudanças pequenas mas importantes para este ano modelo. A conectividade do telefone Bluetooth é adicionada e o controle de clima de duas zonas é padrão em todo o alcance. Do ponto de vista da segurança, os freios de disco antibloqueio de quatro rodas com controle de tração foram padronizados, os cintos de segurança do assento dianteiro agora têm pré-tensores e airbags laterais são instalados em todos os Impalas. Os SS obtêm rodas de alumínio polido de 18 polegadas de estilo novo. Destaques e recomendações Itrsquos tentando destacar o modelo de modelo SS mais esportivo tem o maior motor V-8, uma suspensão esportiva e um kitmdash atrativo para o corpo, mas, na verdade, há carros mais atraentes lá fora por um preço base de pouco mais de 31.000. A menos que, é claro, o seu amigo seja um grande fã de Dale Earnhardt, Jr. e quer viver (um pouco) de forma indireta. Mesmo o LTZ, que tem assentos de couro e todas as comodidades de luxo, nos atinge como um pouco caro em 28 mil ou mais. Nós tenderíamos para o LT, que tem muitas características de segurança, um motor V-6 de 3.5 litros que retorna uma classificação EPA de 29 mpg na rodovia, controle de clima de zona dupla, bloqueios de energia e janelas, um motor de partida remoto E rodas de alumínio de 16 polegadas. Se alguém for para o packagemdashit Luxury Edition, adiciona assentos de couro, controles de áudio montados no volante e um banco traseiro flip-and-fold que aumenta drasticamente a capacidade de carregamento. O preço permanece abaixo de 27,000. E thatrsquos antes de descontos entrar na imagem. O jato normal de airbags é padrão no Impala, incluindo dispositivos de cortina de comprimento total e sacos laterais dianteiros. Os travões antibloqueio eo controle de tração são padrão em todos os modelos, e um sistema de controle de estabilidade vem em modelos equipados com motores de 3,9 e 5,3 litros.

No comments:

Post a Comment